Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Regras de Duelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Ryan Shacklebolt
Administrador
Administrador
Diretor Ryan Shacklebolt


Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/06/2010

Ficha Bruxa
Casa: Sonserina
Sangue: Bruxo
Animal: Coruja

Regras de Duelos Empty
MensagemAssunto: Regras de Duelos   Regras de Duelos Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 2:39 pm

Regras de Duelos



Adaptadas para o desenvoldimento do RPG , contribuindo que não haja apelações e duelos justos.




- Apenas puderão ser lançados dois feitiços por post ( um de ataque , e outro de defesa ). O usuário terá três minutos, para se defender, caso não aconteca , os feitiços atingirão;

- Após o post de defesa , do duelista antes dos três minutos , este não terá outra oportunidade para iniciar outro post , só quando o inimigo fizer o seu post de defesa e ataque;

- Só se pudera sequestrar , quando o usuário estiver petrificado e amarrado . Em caso disso , terá que postar em Off , onde estará o sequestrado; ( O SEQUESTRADO TERÁ QUE TER O DIREITO DE VER A SEDE ONDE SE ENCONTRA )

- Cada acção , pensamento , fala tem que ser diferenciado por ( * , `` , - ) , ou terá que estar na sua Legenda a forma que esta a postar.

- Deverá especificiar as suas falas com ON ou OFF;

- Estão proibidas as desvantagens de : 3x1 , 2x1 , 3x2 , etc. No caso do duelista que esta em vantagem , não se importar , terá que Postar em Off , o aceitamento da desvantagem ;

- É legal abalar as estruturas do edificio num duelo , mas sem exageros , terá a oportunidade de abalar apenas , uma vez por duelo;

- Caso sofra um efeito de um feitiço que o premita de andar e se mover , o alvo terá sob esse efeito , dez minutos , a menos que seja lançado um contra feitiço que anule o efeito;

- O desvio puderá ser feito de várias maneiras , mas só pode ser usado uma vez por cada maneira , por exemplo , uma vez aparato , outra uso um feitiço.

- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:*Chego no bar.
Olho a garota no canto.
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio*

NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*

- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.

- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!


- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!

Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.


- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").

- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]

- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:

Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.

> NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA <
Ir para o topo Ir para baixo
https://lumussolem.forumeiro.com
 
Regras de Duelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral do RPG :: Regras do RPG-
Ir para: