Diretor Ryan Shacklebolt Administrador
Mensagens : 180 Data de inscrição : 26/06/2010
Ficha Bruxa Casa: Sonserina Sangue: Bruxo Animal: Coruja
| Assunto: Regras de Duelos Qua Jun 30, 2010 2:39 pm | |
| Regras de Duelos Adaptadas para o desenvoldimento do RPG , contribuindo que não haja apelações e duelos justos. - Apenas puderão ser lançados dois feitiços por post ( um de ataque , e outro de defesa ). O usuário terá três minutos, para se defender, caso não aconteca , os feitiços atingirão;
- Após o post de defesa , do duelista antes dos três minutos , este não terá outra oportunidade para iniciar outro post , só quando o inimigo fizer o seu post de defesa e ataque;
- Só se pudera sequestrar , quando o usuário estiver petrificado e amarrado . Em caso disso , terá que postar em Off , onde estará o sequestrado; ( O SEQUESTRADO TERÁ QUE TER O DIREITO DE VER A SEDE ONDE SE ENCONTRA )
- Cada acção , pensamento , fala tem que ser diferenciado por ( * , `` , - ) , ou terá que estar na sua Legenda a forma que esta a postar.
- Deverá especificiar as suas falas com ON ou OFF;
- Estão proibidas as desvantagens de : 3x1 , 2x1 , 3x2 , etc. No caso do duelista que esta em vantagem , não se importar , terá que Postar em Off , o aceitamento da desvantagem ;
- É legal abalar as estruturas do edificio num duelo , mas sem exageros , terá a oportunidade de abalar apenas , uma vez por duelo;
- Caso sofra um efeito de um feitiço que o premita de andar e se mover , o alvo terá sob esse efeito , dez minutos , a menos que seja lançado um contra feitiço que anule o efeito;
- O desvio puderá ser feito de várias maneiras , mas só pode ser usado uma vez por cada maneira , por exemplo , uma vez aparato , outra uso um feitiço.
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem: Ex.:*Chego no bar. Olho a garota no canto. -Avada Kedavra! Sorrio e saio*
NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post. Ex.:*Aparato no bar Pego um aluno. Aparato com ele*
- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.
- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço. Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha. Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço. -Estupefaça!
- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção). Ex.: Fulano diz: - Avada Kedavra!
Ciclano diz: - Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.
- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").
- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente. Exemplo: Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE. Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE. [Assim por diante]
- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:
Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano. Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.
> NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA <
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